sábado, 3 de agosto de 2013

Treino Quadríceps, Atleta Pri Nunes, Women's Physique e a galera que sabe tudo





Após assistirem o vídeo acima, de uma excelente atleta, a Priscila Nunes, vamos à alguns fatos:
Não referente ao treino impecável da Priscila, mas à um fato ocorrido quando eu e mais uma aluna e um aluno treinávamos, juntos, há uns 3 meses atrás, fazendo exatamente o mesmo treino, que visa manter a tensão sobre o quadríceps durante toda a execução. Normalmente peço que a subida fique entre 50 e 60% do movimento e usamos o Smith para facilitar, porém o faço também no agacho livre. Até ai tudo bem, até notarmos que uma aluna de outro personal reprovava e ria de nosso treino, como se quisesse dizer que estávamos totalmente errados, fato notado pela minha aluna e depois comentado comigo. Como na hora eu estava concentrado, nem notei, e como não gosto de estragar a convicção de ninguém, pois vc deve acreditar em suas convicções, também não explicaria o que estávamos fazendo, mas este post é inteiramente dedicado à ela e seu personal, para ampliarem seus míseros conhecimentos, rsrsrs, quero só dizer que essa técnica é uma técnica antiga de HIT, e esse vídeo postado pela Pri Nunes é do dia 27/o7, eu não sou personal youtube, kkk