quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Perfil da Atleta - Priscila Nunes - parte 2

Vamos para a segunda e ultima parte da entrevista exclusiva que a atleta Pri Nunes nos concedeu:
MdP - Em relação aos campeonatos como anda sua participação e programação para esse ano?
Bom, esse ano foi muito corrido pra mim, na verdade estreei nos palcos este ano, no Seletivo para o Arnold Classic Brasil, depois dele já fui para o Estreantes no Rio, onde me sagrei Campeã, após, fui para o Mr. Rio, onde fui Vice Campeã e por ultimo competi no Brasileiro IFBB, onde também me sagrei Vice Campeã.Para esse ano ainda não tenho planos. Ano que vem pretendo ir ao Arnold Classic Ohio e Arnold Classic Brasil
MdP - Tem algumas dicas e particularidades, para nossos leitores, em relação aos treinos e dietas?
SEJA ORGANIZADO: se voce quiser seguir uma dieta corretamente, organize toda a sua alimentação antes, divida tudo em marmitas, já na quantidade correta, isso ajuda muito. SEJA REGRADO : não deixe passar os seus horários, isso é primordial e essencial. TENHA PRIORIDADES: Voce não pode querer um corpo legal e sair na balada e beber. Uma coisa não combina com a outra, ou voce quer ter o corpo dos seus sonhos ou voce quer ser baladeiro. Abdique-se em prol do que voce realmente quer.
SEJA DEDICADO: Parece fácil, mas não é. Voce precisa se dedicar muito, mais do que tudo, pois sem dedicação, voce não fará nada, nunca, na sua vida. SEJA SURDO: As pessoas vão falar, e vão falar muito, então...SEJA SURDO! Não escute os outros, faça o que você realmente quer, corra atrás dos seus sonhos, não ouça as pessoas que só querem te por para baixo ou dizer que você não tem capacidade para isso ou aquilo. Prepare-se existem mais pessoas desse tipo do que você imagina!
ACREDITE EM VOCE : Acima de tudo, apesar de tudo...acredite muito em você! Ninguém fará nada por você, é só você contra você mesmo, e você conseguirá se realmente quiser e seguir essas dicas aí de cima!
MdP - E agora use o nosso espaço para dizer o que voce quiser em relação ao nosso esporte:
É o esporte que eu amo, onde me encontrei e onde me realizei !! Hoje ajudo pessoas a correrem atrás de seus sonhos também assim como eu, e isso me realiza muito. Ainda tem muito o que mudar, mas acredito que o Fisiculturismo no Brasil está em uma fase crescente e em uma exposição positiva cada vez maior.
Agradecendo muito essa simpática e excelente atleta por todas as importantes informações, vamos acrescentando que a Priscila Nunes treina atualmente com o marido, e também atleta, Roberto Neder e atua como personal trainer e personal trainer on line e para entrar em contato com ela acesse:
facebook.com/prinunesatleta e youtube.com/user/priscilansbu